Falta de vontade dita derrota - Zeca Amaral

     Desporto           
  • Moxico     Sábado, 19 Junho De 2021    20h13  
Zeca Amaral lamenta falta de apoio do público local
Zeca Amaral lamenta falta de apoio do público local
Kinda Kyungu

Luena – O treinador do Bravos do Maquis do Moxico, Zeca Amaral, apontou a falta de vontade e determinação dos jogadores como a principal causa da derrota caseira diante da Baixa de Sassanje, por 0-1, em jogo da 25ª jornada do Girabola 2020/21.

Em declarações à imprensa, no final da partida, decorrida no Estádio Mundunduleno, reconheceu que a sua equipa não esteve bem no capítulo ofensivo, onde os atacantes voltaram desperdiçar oportunidades de golos, com destaque para Dabanda, principal avançado da equipa, que demonstrou estar em baixa forma.

“Não conseguimos impôr o nosso futebol, mais uma vez, só temos de parabenizar o adversário pela vitória e trabalharmos para inverter este quadro preocupante”, finalizou.

Por sua vez, o director técnico da Baixa de Cassanje, Adão Sebastião, disse que, não obstantes as dificuldades encontradas, só a vitória interessava à sua equipa, com objectivo de continuar a luta pela permanência no Girabola.

Com este resultado, o Bravos do Maquis continua provisoriamente na quarta posição do Girabola com 40 pontos, ao passo que a Baixa de Cassanje salta da penúltima para 13ª posição com 24 pts.





+