1º de Agosto afastado da Taça da Confederação

     Desporto           
  • Luanda     Domingo, 24 Outubro De 2021    18h10  
"Militares" vencem no Lobito - Arquivo
"Militares" vencem no Lobito - Arquivo
Cedida

Luanda – O 1º de Agosto foi afastado este domingo da Taça da Confederação Africana de futebol ao empatar a zero bolas diante do Red Arrows FC da Zâmbia, em jogo da segunda “mão” de qualificação à fase de grupos, disputado no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.

Depois de perder no fim-de-semana anterior, em Lusaka, por 0-1, no confronto da primeira “mão” da segunda eliminatória, a formação “militar” foi incapaz de contornar o adversário em casa.  

Ainda na Taça das Confederações, o outro representante do país, o Interclube, qualificou-se para a última eliminatória de acesso à fase de grupos mercê da desistência do CFFA do Madagáscar.

Um comunicado do clube divulgado quarta-feira, informou o cancelamento do jogo este fim-de-semana, no 22 de Junho, entre as duas equipas, para a segunda “mão” da terceira e peúltima eliminatória.

O CFFA do Madagáscar alega dificuldades de transportação.

No jogo da primeira “mão”, domingo passado, o representante angolano impôs uma goleada de 3-0, na casa do adversário, com golos de Mano Calesso, aos 10 minutos, e Mano-Mano, duas vezes (14’ e 78’).

 





+