Adiado jogo Petro de Luanda-Académica do Lobito em futebol

     Desporto           
  • Luanda     Segunda, 12 Abril De 2021    19h44  
Petro impôs igualdade ao Zamalek do Egipto-Arquivo
Petro impôs igualdade ao Zamalek do Egipto-Arquivo
Cortesia: Kindala Manuel - Edições Novembro

Luanda - O jogo Petro de Luanda/Académica do Lobito, de acerto a 10ª jornada do Girabola, reagendado para quarta-feira, foi novamente adiado, pelo facto de a equipa "petrolífera" estar a cumprir a quarentena obrigatória de 10 dias.

De acordo com uma fonte da formação do eixo-viário, o confinamento da equipa “tricolor”, quarta colocada do Girabola, com 28 pontos, deve-se ao facto de ter viajado para Marrocos, onde, sábado, defrontou o Widad de Casablanca, com quem perdeu por 0-2.

Em consequência desta medida (quarentena), o encontro frente ao Sagrada Esperança (2º/29), reagendado para o dia 17 deste mês, para a 15ª ronda, também voltou a ser adiado.

O Petro de Luanda terminou a sua participação na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões com cinco derrotas, um empate e sem ter marcado qualquer golo.

A formação angolana ocupou a última posição do grupo C, com um ponto, numa série liderada pelos marroquinos, com 13, seguidos pelo Kaizer Chiefs da África do Sul, com 9. As duas formações estão qualificadas para os quartos-de-final, ao passo que “petrolíferos” e Horoya da Guiné foram afastados.





+