Agostinho Tramagal atribui derrota à fadiga

     Desporto           
  • Luanda     Domingo, 24 Janeiro De 2021    01h40  
Técnico da equipa de futebol do Ferrovia do Huambo, Agostinho Tramagal
Técnico da equipa de futebol do Ferrovia do Huambo, Agostinho Tramagal
David Dias

Malanje - O técnico do Ferrovia do Huambo, Agostinho Tramagal, apontou a fadiga dos atletas como uma das causas da derrota da sua equipa, por 1-2, frente à Baixa de Cassanje, no campo 1º de Maio, em Malanje, em jogo da sexta jornada do Girabola2020/2021.

“Estamos a vir de dois jogos consecutivos e viagens seguidas, para jogar, neste sábado, diante de uma equipa que não jogou e que está fisicamente melhor” justificou.

Entretanto, Tramagal deu mérito e felicitou a Baixa de Cassanje pela vitória, realçando que esteve bem na partida e venceu sem influência da arbitragem.

Enquanto isso, o treinador da Baixa de Cassanje, Manuel Martins “Bula”, destacou a entrega dos jogadores, que apesar de estarem a perder, desde os 12 minutos, conseguiram manter os ânimos e fazer a reviravolta.

Por outro lado, Manuel Martins reiterou a necessidade de apoio, a todos os níveis, à Baixa de Cassanje para que possa somar vitórias e permanecer no presente Girabola, ao invés de se levantar alvoroços pelos maus resultados na competição (4 derrotas, 1 empate e 1 vitória) e tendências do seu afastamento.

“Não vou entrar em detalhes, porque no momento oportuno vou manifestar. Mas a equipa precisa ser socorrida”, desabafou.

Com essa vitória, a Baixa de Cassanje soma quatro pontos, fruto de um empate e uma vitória, que a colocam na 15ª posição da tabela classificativa do girabola, enquanto o Ferrovia do Huambo está no segundo lugar com 9 pontos.





+