Águas da Silva aponta falta de concentração da equipa

     Desporto           
  • Benguela     Sábado, 02 Janeiro De 2021    23h15  
Treinador principal do FC. Bravos do Maquis, Zeca Amaral
Treinador principal do FC. Bravos do Maquis, Zeca Amaral
Kinda Kyungu

Lobito – O treinador da Académica do Lobito, Águas da Silva, afirmou neste sábado que a falta de concentração defensiva e ofensiva ditaram a derrota da sua equipa diante do FC Bravos do Maquis, por 0-1.

Em jogo referente à segunda jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2020/21), disputado no estádio do Ombaka, o técnico gostou, entretanto, da postura em campo dos seus jogadores.

Recordou que a equipa do Bravos do Maquis trabalha há algum tempo e está a competir nas Afrotaças, pelo que possui maior rodagem competitiva.

O próximo jogo da formação do Lobito será contra o Recreativo do Libolo da Lunda Sul.

Do lado oposto, o treinador do FC Bravos do Maquis, Zeca Amaral, mostrou-se surpreendido com a vitória do seu conjunto por o adversário se mostrar bastante aguerrido, não obstante ter realizado poucos jogos na pré-época.

“Sabíamos que seria difícil e encontramos uma equipa que está a jogar muito bem, apesar da diferença de trabalho em relação a nossa”, reconheceu à imprensa o treinador Zeca Amaral.

O técnico afirmou que a sua equipa soube aproveitar a oportunidade que surgiu e garantiu os três pontos no reduto do adversário.





+