Futebol: Águas da Silva promete melhorar o meio campo

     Desporto           
  • Benguela     Quarta, 20 Janeiro De 2021    23h26  
Académica do Lobito
Académica do Lobito
Divulgação

Lobito - O treinador da Académica do Lobito, Águas da Silva, apontou o meio campo da sua equipa como o sector com mais dificuldades no jogo de hoje, quarta-feira, em que venceu o Santa Rita de Cássia por 1-0.

 

Falando à imprensa, no final do jogo da quinta jornada do Girabola, Águas da Silva admitiu que a sua equipa ainda não está a cumprir com os objectivos traçados, o que se reflectiu durante o jogo no Estádio do Ombaka.

"Temos de trabalhar bastante para dar alegria aos nossos adeptos, jogando com mais acutilância ofensiva", desabafou o treinador.

Sublinhou que os três pontos somados fora de casa, contra a equipa do Libolo, estimulou os seus rapazes a lutarem por mais vitórias.

Aproveitou para parabenizar o Santa Rita de Cássia pelo seu comportamento em campo, perante um adversário que contou com o apoio do seu público.

Por outro lado, o treinador do Santa Rita de Cássia, João Fortuna, lamentou as sucessivas falhas da sua equipa, principalmente na transição do sector defensivo para o ataque.

"O jogo estava ao nosso alcance, mas não conseguimos marcar já que o nosso objectivo era sair de Benguela com os três pontos", lamentou.

Com a vitória de hoje, a Académica do Lobito soma oito pontos e na próxima jornada vai ao encontro do Interclube em  Luanda, enquanto o Santa Rita de Cássia continua com os três pontos e vai receber o Sporting de Cabinda.





+