Carlinhos assina pelo Sagrada Esperança

     Desporto           
  • Lunda Norte     Segunda, 09 Agosto De 2021    14h47  
Após rescisão com Young da Tanzânia, Carlinhos perto do Sagrada
Após rescisão com Young da Tanzânia, Carlinhos perto do Sagrada
Cedia

Dundo – O médio ofensivo Carlos do Carmo "Carlinhos” assinou um contrato válido por uma época com o Sagrada Esperança da Lunda Norte.

A informação foi prestada, esta segunda-feira, pelo presidente do clube diamantífero, José Muacabalo.

Formado no Petro de Luanda, Carlinhos terminou, em Junho último, contrato com o Young Africans da Tanzânia, onde jogou desde Agosto de 2020.

Além do Petro, representou no campeonato nacional de futebol da primeira divisão o Interclube e Porcelana do Cuanza Norte.

O Sagrada, cujos trabalhos estão previstos para iniciar dia 16 deste mês, contratou também para a época 2021/22, o lateral esquerdo congolês Lomalisa Mutambala, que este ano representou o FC Bravo do Maquis, e dispensou Djó, Chico e Savané.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...Formado no Petro de Luanda, o médio, actualmente sem clube, terminou em Junho do ano em curso o vínculo contratual com o Young Africans SC da Tanzânia, por conta de factores extra-campo, uma época antes do previsto no acordo, rubricado em Agosto de 2020.

O jogador já representou o Petro de Luanda, Interclube e Porcelana do Cuanza Norte, no Campeonato Nacional da I Divisão (Girabola). O médio que ainda encontra-se em Luanda, deverá apresentar-se no clube nos próximos dias.

Reservado quanto aos aspectos contratuais, José Muacabalo disse que o clube contratou, igualmente para uma época, o lateral esquerdo congolês, Lomalisa Mutambala, que na época passada representou o FC Bravo do Maquis.

Sem avançar os clubes de origem e o prazo contratual, fez saber que estão a ser finalizadas duas negociações com dois jogadores senegaleses, sendo um defesa central e um avançado, que devem chegar ao país nos próximos dias para os testes físicos e médicos.

Avançou que até ao momento, estão a ser resolvidas questões administrativas e migratórias para que sejam finalizadas as negociações e posteriormente as assinaturas dos contratos dos dois reforços provenientes do Senegal.

Disse que foram dispensados três jogadores no clube, por fim de contrato, nomeadamente Djó, Chico e Savané.

Por outro lado, informou que a equipa começa a preparar a época no dia 16 do mês em curso, nas províncias da Huíla e Benguela.





+