Angola afina estratégia para recepção ao Egipto

     Desporto           
  • Luanda     Segunda, 08 Novembro De 2021    21h24  
Angola empata com Líbia - Arquivo
Angola empata com Líbia - Arquivo
António Escrivão

Luanda -Domínio de bola e transições defesa-ataque marcaram, esta segunda-feira, em Luanda, o primeiro treino da selecção angolana de futebol para o jogo de sexta-feira diante do Egipto, referente à 5ª jornada da eliminatória do grupo F, de acesso ao Mundial de 2022, no Qatar.

O desafio acontece às 20h00, no Estádio 11 de Novembro, na capital angolana, onde os anfitriões procurarão pontuar para fugirem do último lugar.  

Já com a integração de cinco jogadores que actuam no exterior, com realce para o defesa Daniel Liberal (Trofense de Portugal), o apronto decorreu no Estádio 22 de Junho.

O treinador Pedro Gonçalves iniciou com os habituais exercícios de aquecimento, culminando com jogadas combinadas e correcções de posicionamento.                     

O jogo com o Egipto servirá, segundo Pedro Gonçalves, para observar novos jogadores e potenciá-los tendo em vista os próximos compromissos.

Na quarta-feira, a selecção tem agendado um jogo amistoso com o Interclube.

Angola ocupa a última posição do grupo F com três pontos. O Egipto é o líder com 10 pontos, seguido da Líbia (6) e do Gabão (4).

 

 





+