Afrotaças: Petro viaja para Marrocos

     Desporto           
  • Luanda     Quinta, 08 Abril De 2021    19h25  
Equipa do Petro de Luanda - Arquivo
Equipa do Petro de Luanda - Arquivo
Angop

Luanda - O Petro de Luanda viajou, na tarde desta quinta-feira, para Casablanca (Marrocos), onde sábado encerra a sua participação na Liga dos Clubes Campeões Africanos em futebol diante do Wydad.

Em conferência de imprensa, antes do embarque, o treinador Mateus Agostinho “Bodunha” falou da experiência negativa na prova, após quatro derrotas e um empate, considerando que, apesar do fracasso, os jogadores têm dado o seu melhor.

Reconheceu o potencial do adversário, o qual diz respeitar, mas, ainda assim, mostra-se crente num resultado positivo, para honra do grupo.

“Vamos como o mesmo espírito de luta e determinação, respeitando sempre o adversário”, disse o técnico, que voltou a lamentar pelas limitações física de atletas por si considerados essenciais, cujos nomes não avançou.

O Petro defronta o Wydad, sábado às 17 horas, em desafio referente à sexta e última jornada do grupo C, com réstia de uma possível vitória.

Em cinco jogos, o representante angolano não marcou ainda qualquer golo e ocupa a última posição com um ponto, numa série liderada pelos marroquinos (já apurados), com 10, seguidos do Horoya da Guiné Conacry e Kaizer Chiefs da África do Sul, ambos com oito pontos.

Para a mesma jornada, Horoya e Kaizer Chiefs definem, igualmente sábado, a outra vaga ao quartos-de-final.





+