Novatos do Sagrada prometem títulos

     Desporto           
  • Lunda Norte     Quarta, 29 Setembro De 2021    19h49  
Plantel do Sagrada Esperança da Lunda Norte Para época 2021 / 2022
Plantel do Sagrada Esperança da Lunda Norte Para época 2021 / 2022
Walter dos Reis

Dundo - Os jogadores contratados pelo Sagrada Esperança da Lunda Norte para a presente temporada futebolística almejam conquistar títulos na primeira época e o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos.

Em declarações à imprensa no final da sessão de treinos, o médio ofensivo Carlinhos, de 26 anos de idade, oriundo do Young Africans SC da Tanzânia, disse estar consciente de que a pressão será grande, tendo em conta o nível de exigência do clube, por isso tem estado a trabalhar arduamente para continuar a merecer a confiança da equipa técnica.

Prometeu dar uma nova dinâmica no jogo ofensivo do Sagrada Esperança, ajudando a equipa a fazer maior número de golos nesta temporada, para a concretização dos objectivos preconizados.

O avançado senegalês, Anice Dieme, de 20 anos de idade, disse estar focado na missão de fazer golos e ajudar a equipa verde e branca a revalidar o título do Girabola.

O jogador que na época 2021 fez nove golos ao serviço do Cayon Foot, clube da segunda divisão do Senegal, disse que o factor língua não tem sido um problema porque tem no clube colegas que falam francês e o têm traduzido as orientações do técnico Roque Sapiri.

Por seu turno, o defesa Mamadou Dieme, de 18 anos, disse estar consciente da concorrência no seu sector, onde Gaspar e Lulas continuam a ser titulares indiscutíveis, mas prometeu trabalhar arduamente para merecer a confiança de Roque Sapiri e fazer o maior número de jogos.

Já o guarda-redes Gerson Barros, de 34 anos de idade, proveniente do Petro de Luanda, promete muito trabalho e sacrifício na presente temporada, no sentido de conquistar títulos.

A equipa do Sagrada Esperança contratou atletas em em todos os sectores (defesa, meio-campo e ataque), com realce para Carlinhos, Anice Dieme, Mamadou Sadio, Manguxi, Gerson Barros, Lomalissa, Depú e Adó Pena.  





+