Futsal: Excluídos dois jogadores do grupo de trabalho

     Desporto           
  • Huíla     Sexta, 19 Fevereiro De 2021    18h50  
Rui Sampaio, técnico principal da selecção sénior masculina de futsal
Rui Sampaio, técnico principal da selecção sénior masculina de futsal
Jose Filipe

Lubango – O pivô Bráulio Fontoura e a ala Bebucho Gonda foram, hoje, excluídos do grupo de 35 pré-convocados da selecção nacional sénior masculina de futsal, em estágio no Lubango, província da Huíla, por ausência prolongada.

A selecção trabalha há três semanas na capital da província da Huíla, visando o mundial da Lituânia, em Setembro próximo, mas os atletas ainda não se apresentaram ao grupo comandando por Rui Sampaio.

Bráulio Fontora, ala pivô do Desportivo do ISPI, do Lubango, apesar de convocado nunca se apresentou ao trabalho e não justificou, enquanto Bebucho Gonga, ala da Rede Nacional e Transportes, apontou razões profissionais pela indisponibilidade.

Em declarações hoje à imprensa, Rui Sampaio disse que nesse primeiro micro-ciclo de preparação na Huíla, deu primazia aos aspectos físicos e inicia na  próxima o trabalho táctico.

“Estamos a trabalhar com três micro-ciclos preparatórios, dos quais o primeiro já terminou hoje, onde se quer que os jogadores estejam em condições físicas para depois poderem entrar no aspecto técnico e táctico sem qualquer problema na sua movimentação”,  disse.

 





Notícias de Interesse

+