Gerson Domingos e 1.º de Agosto rescindem contrato

     Desporto           
  • Luanda     Sexta, 19 Março De 2021    16h24  
Gerson Domingos deixa 1.º de Agosto
Gerson Domingos deixa 1.º de Agosto
Divulgação

Luanda - O 1.º de Agosto e o basquetebolista Gerson Domingos chegaram hoje (sexta-feira) a acordo para rescisão de contrato, de acordo com o agente do jogador Joaquim Alberto.

 Falando à ANGOP, a fonte explicou que a rescisão deveu-se ao incumprimento no pagamento das mensalidades por parte do clube “militar”. 

 Por sua vez, o director-geral do 1º de Agosto, Fernando Barbosa, afirmou que a iniciativa foi do clube, pelo facto de o atleta não comparecido nos treinos durante cinco dias. 

 Em declarações ah Rádio-5, o dirigente da formação “Rubro-Negra” reconheceu atraso no pagamento do salário, mas já pagos. 

 “Não foi o atleta que rompeu, mas sim o clube. Não colaboramos com esse tipo de comportamento, pautamos pela disciplina”, frisou. 

 Gerson Domingos, de 24 anos e 1.79 metros, assinou um contrato válido por uma temporada com o 1º de Agosto, depois de seis anos ao serviço do Interclube. 

 Pela equipa “militar” disputou apenas os torneios Cidade de Luanda e Victorino Cunha, tendo deste modo falhado o principal objectivo que era ajudar a reconquistar o título nacional. 





+