“Faremos tudo para conquistar o título” – Francisco Moniz

     Desporto           
  • Lunda Norte     Sábado, 10 Julho De 2021    21h57  
Sagrada Esperança perde pontos nos Coqueiros - Arquivo
Sagrada Esperança perde pontos nos Coqueiros - Arquivo
Valentino Yequenha

Dundo – O técnico-adjunto do Sagrada Esperança da Lunda Norte, Francisco Moniz “Franck”, afirmou hoje, sábado, que ganhar os três últimos jogos que restam no Campeonato Nacional de futebol (Girabola2020-2021) constitui um imperativo para os “Lundas”, face a ambição de conquistar o segundo título da competição.

Com este resultado, o Sagrada Esperança volta ao primeiro lugar da prova, com 64 pontos, mais um que o Petro de Luanda, em segundo.

Em declarações à imprensa, no final da partida em que o Sagrada venceu o Recreativo do Libolo, por 2-0, em jogo de acerto da 23ª jornada, o substituto de Roque Sapiri referiu que o conjunto vai continuar a privilegiar o jogo colectivo visando o triunfo nas três últimas rondas.

 “Esta vitória galvaniza a equipa e agora tudo depende de nós para sermos campeões nacionais. Temos uma equipa sólida, motivada, bastante ambiciosa e capaz de fazer mais do que fez até agora no campeonato”, reiterou.

Referiu que o jogo contra o Petro de Luanda, na última jornada, “será de vida ou morte”, acrescentando que tudo será feito para “reeditar a história de 2005”, em que o título foi definido também na última jornada com a equipa do “Catetão”.





+