Sapiri lamenta ineficácia na finalização

     Desporto           
  • Lunda Norte     Quarta, 17 Março De 2021    20h10  
Roque Sapiri faz história com o Sagrada Esperança
Roque Sapiri faz história com o Sagrada Esperança
Angop

Dundo - O treinador do Sagrada Esperança, Roque Sapiri, lamentou hoje, quarta-feira, a falta de eficácia na finalização por parte dos seus atacantes, no empate a zero bolas frente o Bravo do Maquis, em jogo de acerto da 7ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol (Girabola2020-21).

Em declarações à imprensa, no final da partida disputada no Estádio Sagrada Esperança, disse que a vitória da sua equipa seria justa por tudo que produziu.

“ A equipa esteve no seu melhor nível, dominamos o jogo e procuramos pela vitória que não foi possível por falta de alguma eficácia na finalização”, sublinhou.

Já o técnico do Bravo do Maquis, Zeca Amaral, disse que o empate se ajusta aos objectivos da equipa para a partida, pelo facto de enfrentar um “adversário muito forte, que em princípio era favorito, por possuir um plantel dos melhores  do campeonato.

“Tivemos algumas contrariedades que não possibilitaram que fossemos uma equipa melhor. O Sagrada teve períodos com ascendência, fez a diferença a experiência de alguns dos nossos jogadores que conseguiram nos momentos mais difíceis do jogo descansar com a bola e tentar matar a dinâmica do Sagrada”, reconheceu.

Com este resultado, o Bravo do Maquis com 28 pontos mantêm-se na segunda posição, enquanto o Sagrada Esperança com 23 é o quarto colocado. O campeonato é liderado pelo Interclube também com 28 pts.





+