Girabola: Técnico Cuando Cubango FC lamenta fraca capacidade de reacção dos atletas

     Desporto           
  • Bié     Segunda, 22 Novembro De 2021    13h38  

Cuito – O técnico principal do Cuando Cubango FC, Luís Quintas, lamentou hoje, na cidade do Cuito, província do Bié, a fraca capacidade de reacção dos seus atletas no jogo da 8ª jornada do Girabola2021/2022, diante dos Desportivo da Huíla, em que perderam por 0 -2.

Falando à imprensa no final da partida, que decorreu na manhã desta segunda-feira, no estádio do Eucaliptos, Luís Quintas realçou que os jogadores se apresentaram descaracterizados, durante os 90 minutos.

“Não consigo entender o por quê dessa postura”, lamentou, tendo acrescentando que assim fica difícil ganhar jogos.

“Vamos analisar o jogo, para determinar o que esteve na origem do mau desempenho dos jogadores e corrigir os erros cometidos”, referiu”.

Reconheceu a superioridade do Desportivo da Hula, pelo facto de conseguir explorar quase todos os sectores e marcar dois dos golos que lhe permitiram somar três pontos fora de casa.

Luís Quintas prometeu mais trabalho e lutar no sentido de alcançar bons resultados nas próximas jornadas, para garantir a permanência no Girabola, que é objectivo principal do clube.

Já o técnico do Desportivo da Huíla, Mário Soares, sublinhou que sua equipa sabia da qualidade do futebol do adversário, por isso entraram com uma pressão alta, para impedir que os jogadores oponentes desenvolvessem o sabem fazer.

Com esta derrota, a equipa do Cuando Cubango FC mantém-se com sete pontos, na décima posição. Na próxima jornada, defronta o FC Bravos do Maquis.

Já o Desportivo da Huila soma 12 pontos e ascende ao sétimo lugar. Na nona ronda mede forças com a Caála.





+