Derrota compromete aspirações – Zeca Amaral

     Desporto           
  • Moxico     Sábado, 29 Maio De 2021    22h28  
Maquis perde no Mundunduleno diante do Sagrada Esperança
Maquis perde no Mundunduleno diante do Sagrada Esperança
kinda kyungu

Luena - O técnico do FC Bravos dos Maquis do Moxico, Zeca Amaral, afirmou sábado, no Luena, que a derrota caseira diante do Sagrada Esperança (0-1) compromete as aspirações de terminar o Campeonato Nacional entre os quatro melhores classificados.

Com a derrota de hoje, eleva-se para três o número de jogos consecutivos que o Bravos do Maquis não vence, após empates com o Petro de Luanda e o Desportivo da Huíla, a uma bola, respectivamente.

Com 39 pontos, os maquisardes conservam a quarta posição da classificação, seguidos pelo Interclube (5º com 36) e do Recreativo da Caála (6º com 28).

Em declarações à imprensa, no final da partida decorrida no Estádio Mundunduleno, o treinador maquisarde disse que o sector atacante foi bastante perdulário.

Acrescentou que a equipa criou situações iminentes de golos, destacando o falhanço de Dabanda aos 90+4, que, apenas com o guarda-redes pela frente, rematou para fora.

Por sua vez, o treinador do Sagrada Esperança, Roque Sapiri, disse que apesar da noção da dificuldade de jogar no Mundunduleno a vitória fazia parte do objectivo traçado pela sua equipa, com vista a manter-se na luta pelo título.

Com o triunfo, o Sagrada Esperança continua na segunda posição com 48 pontos.





Notícias de Interesse

+