Girabola2021: “Cometemos erros inadmissíveis” – Paulo Dias

     Desporto           
  • Lunda Norte     Sábado, 24 Julho De 2021    19h09  
Treinador do Progresso do Sambizanga, Paulo Dias
Treinador do Progresso do Sambizanga, Paulo Dias
Kinda Kyungu

Dundo – O treinador do Progresso Sambizanga, Paulo Dias, considerou hoje, no Dundo, inadmissíveis os erros defensivos cometidos pelos seus jogadores na derrota diante do Sagrada Esperança da Lunda Norte, por 0-2, no jogo da 29ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2021).

Em declarações à imprensa, no final do jogo disputado no estádio do Sagrada Esperança, no Dundo, Paulo Dias disse que a sua equipa esteve mal defensivamente, ao ponto de sofrer um golo do meio-campo, o que é inadmissível em alta competição e para uma equipa que luta pela manutenção”.

“Não era este o nosso objectivo, nós estamos aflitos e precisávamos ganhar a todo custo este jogo porque queremos consolidar a nossa permanência no campeonato, mas infelizmente não conseguimos porque falhamos em tudo”, desabafou.

Disse que vai trabalhar para corrigir os erros cometidos hoje pelos seus pupilos e procurar vencer na última jornada, para assegurar o lugar no campeonato nacional.

Com este resultado, o Progresso Sambizanga mantém-se na 9ª posição, com 31 pontos, no Campeonato liderado pelo Sagrada Esperança, com 67, os mesmos que o segundo colocado, Petro de Luanda.





+