Governadora do Huambo consternada com morte de motociclista

     Desporto           
  • Huambo     Segunda, 31 Julho De 2023    22h33  
Morreu piloto de motociclismo, Wilson Cardeau
Morreu piloto de motociclismo, Wilson Cardeau
DR

Huambo -  A governadora da província do Huambo, Lotti Nolika,  manifestou-se hoje, segunda-feira, consternada com a morte do motociclista Wilson Benoliel Cardeau, falecido sábado último, durante a sessão de treinos livres do Grande Prémio ‘’Cardoso Albernaz’’, em Benguela.

Numa mensagem de condolências chegada à ANGOP, a governante considera o motociclista, de 34 anos de idade, como um dos grandes incentivadores do desporto motorizado, cujo desaparecimento físico prematuro deixa, certamente, um vazio a toda comunidade desta província, que sentirá falta da sua grande habilidade, determinação e dedicação.

"Neste momento de profunda dor e luto, vergamo-nos antes a sua memória e quremos, em nome do Governo da província do Huambo e da sua população, transmitir o nosso apoio e solidariedade à família, aos pilotos e amantes do desporto motorizado e não só, assim como ao JFPescas do Namibe, equipa que representava", expressou.

Augura que as boas lembranças, o espírito de camaradagem e desportivo de Wilson Benoliel Cardeau possam ser fonte de conforto durante este momento difícil.

Apesar de ter sido prontamente, socorrido, no local, pelos profissionais do Instituto Nacional de Emergências Médicas de Angolana (INEMA) e depois transportado para os cuidados intensivos do Hospital Geral de Benguela, o motociclista não resistiu às graves lesões.

O funeral do motociclista está previsto para terça-feira (01/08) num dos cemitérios da cidade do Huambo.  ALH





Notícias de Interesse

+