Inter vence e ocupa segunda posição

     Desporto           
  • Luanda     Sábado, 06 Novembro De 2021    17h40  
Interclube recepciona 1.º de Agosto nos quartos da Taça de Angola
Interclube recepciona 1.º de Agosto nos quartos da Taça de Angola
Cedida

Luanda – O Interclube venceu este sábado, no Estádio 22 de Junho, em Luanda, o Kabuscorp do Palanca, por 2-1, em jogo da sexta jornada do Girabola2021/22 e ocupa, provisoriamente, a segunda posição do campeonato com 12 pontos.

Julinho, aos 31 minutos, e Mano Calesso (43’) marcaram os golos da equipa da “polícia”, ao passo que Dié descontou, aos 69’, para os “palanquinos”, que ocupam a 12ª posição com quatro pontos.

Noutros jogos, o Cuando Cubango FC empatou, sem golos, com o Desportivo da Lunda Sul, no campo dos Eucaliptos, no Bié, e o Williete de Benguela derrotou a Académica do Lobito, por 2-0, no “derby” benguelense, no Estádio de Ombaka, com golos de Francis aos 51 minutos e Coxe (72’).

Os desafios Sporting de Cabinda-Recreativo do Libolo e Sagrada Esperança-Progresso do Sambizanga, igualmente previstos para hoje, foram adiados “sine die”.

A jornada prossegue, domingo, com os jogos Petro de Luanda-Desportivo da Huíla, Sporting de Benguela-Bravos do Maquis e Recreativo da Caála-1º de Agosto.

O Williete tem igualmente 12 pontos, na terceira posição, na prova liderada pelo Petro com 13 pontos,  enquanto nas três ultimas posições estão Recreativo da Caála (14º com 4 pontos), Progresso (15º) e Sporting de Benguela (16º), ambos com um ponto.





+