Interclube projecta melhor desempenho

     Desporto           
  • Luanda     Segunda, 31 Maio De 2021    19h01  
 
  
Ministro do Interior, Eugénio Laborinho
Ministro do Interior, Eugénio Laborinho
Rosário Dos Santos

Luanda - O Interclube deve reforçar o trabalho nas camadas de formação de futebol para que não fique distante do “top cinco” a nível nacional e africano, disse hoje, em Luanda, o presidente da mesa da assembleia-geral do clube, Eugénio Laborinho.

O responsável falava durante a primeira reunião ordinária do órgão, tendo destacado a necessidade de a agremiação posicionar-se entre os melhores no futebol, além de manter a hegemonia nas modalidades de sala como o basquetebol feminino e andebol masculino.

Considerou que a actual classificação da equipa no campeonato nacional da primeira divisão, Girabola2021, (5º/36 pontos) não corresponde o objectivo da direcção, mas está convicto que com a entrega de todos o clube vai chegar ao pódio.

Fez saber, por outro, que se vai apostar mais na comunicação, visando maior envolvimento da sua administração nas acções sociais do clube.

Para o efeito, disse, precisa-se atrair os melhores quadros ligados as tecnologias de informação, com destaque a internet.

A reunião apreciou e aprovou, entre outros, o relatório e contas do exercício económico 2020, o parecer do conselho fiscal e o orçamento para 2021.         

Campeão nacional de futebol em 2007 e 2010, a equipa principal de futebol do Interclube conquistou ainda a Taça de Angola nas edições de 1986, 2003 e 2011, bem como a Supertaça em 2001, 2008 e 2012.

Além do futebol, a agremiação movimenta as modalidades de basquetebol, andebol, atletismo, boxe, judo e tiro desportivo.





Notícias de Interesse

+