Jornalistas sem acesso à sala de imprensa

     Desporto           
  • Benguela     Quarta, 24 Novembro De 2021    17h56  
Jornalistas angolanos durante uma conferência de imprensa
Jornalistas angolanos durante uma conferência de imprensa
Domingos Cardoso

Benguela - Os profissionais da comunicação social, credenciados para a cobertura da primeira Janela de apuramento ao Campeonato do Mundo de basquetebol sénior masculino/2023, não terão acesso à sala de imprensa do pavilhão Acácias Rubras Arena.

Segundo apurou a ANGOP, a medida está relacionada com as restrições da pandemia da Covid-19, situação que deve ser esclarecida nesta quinta-feira, durante a reunião técnica, pelos oficiais da FIBA-África.

As conferências de imprensa vão ser acompanhadas via plataforma digital, modelo implementado em Março do corrente ano, na primeira edição da Basquetebol African Ligue, que decorreu na cidade de Kigali, Rwanda, e onde Angola esteve representada pelo Petro de Luanda.

Pouco comunicativa, a comitiva da Federação Angolana de Basquetebol (FAB) no local, não tem facilitado na partilha de informações relacionadas com toda a máquina organizativa.

Os profissionais da comunicação social estão credenciados virtualmente, e a entrega dos passes de acesso ao recinto de jogos será feita nesta quinta-feira, antes ou depois da reunião técnica.  

A competição, a ser disputada de 26 a 28 do corrente, vai reunir as selecções de Cabo Verde, Mali, Nigéria e Uganda (Grupo A) Angola, Costa do Marfim, República Centro Africana e Guiné (C).

 





Notícias de Interesse

+