Kabuscorp falha jogo contra Bravos do Maquis

     Desporto           
  • Moxico     Domingo, 19 Dezembro De 2021    17h39  
Nary em pé, terceiro da esquerda para a direita
Nary em pé, terceiro da esquerda para a direita
Angop

Luena - O jogo entre FC Bravos do Maquis e Kabuscorp do Palanca, inicialmente marcado para este domingo, 19, referente a 13ª jornada do Girabola", não se realizou devido a ausência da equipa palanquina ao Luena, palco do desafio.

No estádio Mundunduleno, apenas a equipa de arbitragem e do Bravos do Maquis se fizeram presentes.

O comissário ao jogo, Lidrovic Mateus, remeteu a decisão final ao Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol  (FAF).

O presidente do FC Bravos do Maquis, Manuel Quitadica, desconhece os motivos da ausência da equipa adversária, recordando ter mantido contacto com a direcção do Kabuscorp para que o jogo fosse disputado hoje, domingo, ao contrário de sábado, conforme estava programado. 

Já o Kabuscorp do Palanca, por via de um comunicado tornado público pela Rádio-5, informa que a ausência ao Luena se deve ao facto de a TAAG, companhia de Bandeira, ter avisado tarde sobre a “sua indisponibilidade em transportar a equipa do Kabuscorp”.

A direcção da equipa palanquina promete “dispoletou todos os mecanismos administrativo para junto da Federação Angolana de Futebol (FAF) e da direcção do FC Bravos do Maquis encontrar outra data do jogo”.

Na tabela classificativa do Girabola, o FC Bravos do Maquis ocupa o 7ª lugar, com 16 pontos, enquanto o Kabuscorp do Palanca é o 11º,  com 12 pontos.

O Sagrada Esperança lidera a prova, com 35 pontos.





Notícias de Interesse

+