Técnico do Petro promete contrariar Mamelodi fora    

     Desporto           
  • Luanda     Quarta, 20 Abril De 2022    20h14  
Treinador do Petro, Alexandre Santos
Treinador do Petro, Alexandre Santos
António Escrivão

Luanda - O treinador do Petro de Luanda, Alexandre Santos, prometeu hoje, na capital do país, o redobrar de esforços da sua equipa para contrariar o favoritismo caseiro do Mamelodi Sundowns, no jogo da segunda “mão” dos quartos de final da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol.         

Em antevisão ao desafio do próximo sábado, na África do Sul, após vitória (2-1) em Luanda, o técnico reconheceu as dificuldades à encontrar e necessidade de maior empenho colectivo na luta por um resultado positivo, que permita atingir a outra etapa da competição.          

Acrescentou que só com dedicação e muita perfeição se poderá a avançar, tendo em conta a vantagem do primeiro jogo, bem como as intenções do oponente, que actuará no seu reduto.

“Para passarmos as meias-finais, precisamos de muito esforço e dedicação num jogo perfeito, porque o adversário é difícil”, disse.

Adiantou que a vantagem que leva não é a que gostariam, mas ainda assim, o grupo está comprometido em fazer um bom resultado, que trará alegria aos adeptos do futebol angolano, em caso de qualificação.

Referiu que viajam cedo a África do Sul de forma a terem uma melhor adaptação ao clima frio, diferente da capital angolana.

A equipa “tricolor” seguiu na tarde de hoje a África do Sul, onde tem marcado dois treinos, na quinta e sexta-feira, já no palco do desafio.

No jogo da primeira “ mão”, disputado no Estádio 11 de Novembro, o Petro venceu por 2-1, com golos marcados por Tiago Azulão e Yano, enquanto Lakay fez o tento de honra do represente sul-africanos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 





+