LK do Bengo recebe líder do Girabola na Taça de Angola

     Desporto           
  • Bengo     Terça, 16 Abril De 2024    16h14  
Desportivo da Lunda Sul
Desportivo da Lunda Sul
Domingos Cardoso -ANGOP

Caxito - A equipa do LK Sport Clube do Capari, da província do Bengo, recebe, nesta quarta-feira, no estádio municipal do Dande, a formação do Desportivo da Lunda Sul, em jogo a contar para os 16 avos de final da Taça de Angola.

Na província do Bengo a expectativa é alta por parte dos agentes desportivos e adeptos que auguram que o representante da província consiga chegar o mais longe possível na segunda maior prova de futebol do país.

O treinador do LK Sport Clube do Capari, Sebastião Francisco Simia, disse que a sua equipa encara o jogo com muita responsabilidade e que os  jogadores pensam apenas na vitória.

“Vamos jogar com uma grande equipa que está a liderar o Girabola, mas estamos a trabalhar para vencer a eliminatória e avançar para a Taça de Angola”. Pontualizou.

José Manuel, secretário-geral da APF Bengo, disse reconhecer a qualidade do Desportivo da Lunda Sul, mas espera que a equipa do Bengo represente condignamente a província.

Já Diniz Alfredo, adepto, referiu-se a boa campanha que  está a ser feita pelo representante do Bengo na Taça de Angola e pediu aos jogadores para continuarem no mesmo ritmo.  

Após ultrapassar o Sporting Clube de Catabola, da província do Bié e o Nedjy Academia de Luanda nas duas pré-eliminatórias da Taça de Angola, o representante do Bengo vai agora defrontar em casa, o Desportivo da Lunda Sul, equipa que lidera o campeonato nacional da 1ª divisão - Girabola. CJ/IF

 





Notícias de Interesse

+