Girabola2021: Determinação resultou em vitória - Técnico de Cassanje

     Desporto           
  • Malanje     Sábado, 24 Julho De 2021    19h39  

Malanje – O treinador da Baixa de Cassanje de Malanje, Salomão Catimba Capote, destacou hoje (sábado), o esforço e determinação do grupo na base da vitória, por 1-0, sobre o Interclube, em jogo da 29ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2021).

Em declarações à imprensa no final do jogo, o técnico disse que os jogadores foram resistentes e muito entrosados, por isso, conseguiram ganhar a partida, sendo que até certo ponto acusaram algum fracasso.

“As coisas estavam a sair do controlo em função da dinâmica do Interclube, mas continuamos a pressionar e já na recta final marcamos”, frisou, referindo  tratar-se de uma victória muito sofrida.

Por sua vez, o treinador adjunto do Interclube, Marcos Hermenegildo Joaquim “Miloy”, deu mérito a Baixa de Cassanje, pois foi lutadora até ao fim e ganhar o jogo em sua casa, uma vez que a sua equipa também pecou muito na finalização.

O golo da Baixa foi apontado pelo central Man-pé, aos 90+2 minutos, e com este resultado a Baixa soma 32 pontos na tabela classificativa do Girabola2021.

 

 





+