Mandjesport FC do Bengo reitera aposta no andebol

     Desporto           
  • Bengo     Terça, 16 Abril De 2024    14h03  
Logotipo do Mandjesport
Logotipo do Mandjesport
DR

Caxito – O presidente de direcção do Mandjesport FC do Bengo, Iraquiano Sérgio Roberto, afirmou hoje, em Caxito,  que o clube vai continuar a apoiar a modalidade de andebol  no ciclo olímpico 2024-2028, devido aos bons resultados apresentados.

Em declarações à imprensa, o responsável que foi reconduzido à direcção do clube, frisou que o andebol tem sido a bandeira do clube com a participação regular na Taça de Angola e, pela primeira vez, no campeonato nacional de andebol sénior feminino, em 2023.

Este ano, em que o Mandjesport FC do Bengo participa pela segunda vez na prova maior do andebol feminino no país, o responsável quer que o clube fique entre os seis primeiros classificados na  prova a decorrer em  Maio, na província de Benguela.

No mandato que inícia (2024-2028), o dirigente desportivo reitera a contínua aposta na modalidade de andebol em masculino e feminino sem descartar a implementação de outras modalidades como o futebol, o voleibol e o basquetebol.

O responsável solicitou mais apoios da classe empresarial da província para implementar com êxito o trabalho de massificação não só do  andebol mas também de outras modalidades.

Na assembleia de renovação de mandatos do Mandjesport FC do Bengo foram eleitos Sebastião Campos, para Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Paula da Graça (vice-presidente) e Pedro Sebastião Ngonga (secretária).

Para a direcção foi eleito Iraquiano Sérgio Roberto (presidente), Agaudêncio Zua (vice-presidente administrativo), João Fernandes (vice-presidente desportivo) e Isabel Cassule (secretária). CJ/IF





Notícias de Interesse

+