Marcos Antunes lamenta perda do título africano

     Desporto           
  • Luanda     Segunda, 22 Abril De 2024    18h50  
Jogo entre a Selecção Nacional Angola de FUTSAL e Marrocos
Jogo entre a Selecção Nacional Angola de FUTSAL e Marrocos
DR

Luanda – O Seleccionador Nacional, Marcos Antunes, lamentou esta segunda-feira à perda do título africano, no jogo da final, disputado domingo, do Campeonato das Nações de Futsal, terminado em Rabat (Marrocos).

Em declarações à imprensa, o treinador do conjunto angolano demonstrou tristeza por não conseguir o título de campeão africano, mas defendeu que os atletas merecem ser recebidos no aeroporto 4 de Fevereiro como grandes heróis que são.

Marcos Antunes firmou que Angola tentou equilibrar com as suas armas, mas rendeu-se às qualidades defensivas e ofensivas evidenciadas pelos marroquinos.

“Quanto ao jogo, o Marrocos esteve forte e nós não estivemos tão bem, acusámos um pouco o cansaço, mas demos uma excelente resposta. Somos vice-campeões africanos, o que para nós é um orgulho” disse.

Angola alcançou o segundo lugar da competição africana, sendo a sua melhor participação de sempre, após o terceiro posto obtido em 2020, também no Marrocos.

Com o título de vice-campeão africano, garantiu a presença na 10.ª edição do Campeonato do Mundo de Futsal, a disputar-se de 14 de Setembro a 06 de Outubro, no Uzbequistão.

IN/MC





Notícias de Interesse

Angola e Zimbabwe discutem reforço da cooperação

Segunda, 13 Maio De 2024   17h12

Ministro recebe delegação cubana

Segunda, 13 Maio De 2024   16h03

SADC realiza cimeira extraordinária 

Segunda, 13 Maio De 2024   10h44

+