Maya “tranquiliza” adeptos quanto ao jogo no Lubango     

     Desporto           
  • Luanda     Quinta, 22 Julho De 2021    16h07  
Equipa do Petro de Luanda - Arquivo
Equipa do Petro de Luanda - Arquivo
Angop

Luanda - O médio do Petro de Luanda Mauro Simão “Maya” tranquiliza os adeptos do clube quanto ao desfecho do jogo de sábado, no Lubango, frente ao Desportivo da Huíla, salientando que o grupo está na máxima força e tudo fará para ganhar e consequentemente conquistar o título nacional.

Ao falar esta quinta-feira, em Luanda, na conferência de imprensa de lançamento da partida referente à 29 jornada do Girabola2021, o atleta reconheceu ser uma tarefa difícil, mas reafirmou a determinação do plantel no sentido de corresponder ao objectivo da direcção, convicção demonstrada igualmente pelo técnico-adjunto, Jaime Sousa e Silva “Nejó”.

Disse que o empate caseiro da ronda anterior (0-0), com o Cuando Cubango FC, e o facto de ter que se deslocar, este fim-de-semana, a um terreno menos bom não devem constituir motivo de cepticismo por parte da massa associativa, pois o Petro já digeriu e compromete-se em fazer melhor.

Por sua vez, Nejó referiu que o clube vale pelo colectivo, os jogadores sabem das suas obrigações e durante os treinos têm demonstrado sentimento de responsabilidade, visando a conquista do título.

O petro co-lidera o campeonato com o Sagrada Esperança (64 pontos) e caso vença os dois jogos que restam torna-se campeão nacional pela 16ª vez. Na última jornada (30ª) defronta o Sagrada Esperança.

 





+