Afrotaças: Petro perdeu nos detalhes - Cosano  

     Desporto           
  • Luanda     Terça, 23 Fevereiro De 2021    19h41  
Toni Cosano Tecnico Do Petro de Luanda
Toni Cosano Tecnico Do Petro de Luanda
Rosário dos Santos

Luanda – O técnico do Petro de Luanda, Tony Cosano, afirmou nesta terça-feira que a sua formação perdeu nos detalhes diante do Wydad Casablanca do Marrocos, por 0-1, em jogo da segunda jornada do Grupo C, referente à Liga de Clubes Campeões em Futebol de África. 

 "Tínhamos o jogo controlado, mas num lance rápido sofremos um golo. Contudo, vamos continuar a trabalhar para conseguir uma vitória no próximo desafio" referiu, acrescentando que, pela prestação, particularmente na primeira parte, a vitória seria o resultado justo.

O espanhol reconheceu estar cada vez mais difícil a qualificação para os quartos-de-final, mas acredita ser ainda possível. 

Por seu turno, o treinador do Wydad, Frouzi Benzarti, disse ter sido um jogo equilibrado e que a eficácia foi determinante para a vitória, uma vez que a sua equipa marcou uma das duas oportunidades criadas. 

O tunisino, ao serviço da formação marroquina, referiu ter sido importante começar com triunfo a presente edição da Liga dos Campeões, depois de não ter disputado o desafio da jornada inaugural diante do Kayser Chiefs da África do Sul. 

Os marroquinos vão permanecer em Luanda até quinta-feira, seguindo depois para o Burkina Faso (campo neutro) para defrontar o Kayser Chiefs, em jogo de acerto à primeira ronda do grupo C. 

Os " tricolores”, por sua vez, voltam a jogar dia 5 de Março na África do Sul, diante do Kayser Chiefs, para terceira jornada. 

 





+