Menongue terá campos recuperados no quadro do PIIM

     Desporto           
  • Cuando Cubango     Sexta, 27 Agosto De 2021    13h29  
Pormenor de um campo (Arquivo)
Pormenor de um campo (Arquivo)
Frederico Herculano

Menongue - Quatro campos pelados, incluindo pistas para atletismo, serão recuperados em Menongue, capital do Cuando Cubango, no âmbito da execução do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), foi anunciado esta sexta-feira.

Com duração de seis meses, a requalificação das infra-estruturas fazem parte dos 49 projectos a serem executados na sede capital do Cuando Cubango, com orçamento geral de AK 7 milhões e 800 mil.

Os projectos, que contarão com três balneários, duas torres principais e bancadas, estão a cargo das empresas R.F.B-Comercial, Pesidafilipe, Dokalvis Cleaning Construções LDA e Dovensi LDA.

O acto de consignação e lançamento das primeiras pedras para a construção das obras nos bairros Tucuve, Terra Nova, Pandera e Novo foi presidido pelo administrador municipal de Menongue, Augusto Manuel Ndala.

O responsável afirmou, na ocasião, que muitos outros bairros de Menongue irão beneficiar de projectos direccionados à camada juvenil, após as inaugurações dos recintos desportivos em referência.

Conforme sublinhou, a execução dos projectos do PIIM é sequência do processo de auscultação dos munícipes em relação a satisfação das suas mais prementes necessidades sociais.

No âmbito da prática do desporto, destacou, irão permitir que os jovens deixem de se inclinar em práticas criminosas nas comunidades.





+