Real vence Barça no maior clássico do futebol espanhol

     Desporto           
  • Luanda     Sábado, 10 Abril De 2021    23h56  

Luanda - O Real Madrid derrotou o Barcelona por 2- 0, neste sábado (10) no estádio Alfredo Di Stéfano, em jogo da 30ª jornada do Campeonato Espanhol, naquele que poderá ter sido o último clássico de Lionel Messi contra os merengues.

Com o futuro indefinido na equipa catalã, o craque argentino teve uma actuação abaixo da média, fazendo pouco para evitar o triunfo da equipa de Madri, que assumiu a segunda posição da competição com os mesmos 66 pontos que o líder Atlético de Madri.

No entanto, os madrilenos jogam apenas domingo (11) contra o Bétis.

O melhor momento de Messi foi um remate na trave no final da primeira etapa, segundo a reportagem da agenciabrasil.ebc.com.br.

Os merengues começaram melhor, e não demoraram a abrir o placar com um golo aos 12 minutos do francês Benzema.

Aos 27 minutos, o Real ampliou. Vinicius Júnior protagonizou uma jogada pela esquerda e foi derrubado a poucos passos da grande área. O árbitro marcou falta e, com categoria, Kroos bateu e balançou as redes do guarda-redes alemão Ter Stegen  - a bola ainda desviou nos defensores do Barça antes de entrar.

A equipa catalã até conseguiu diminuir com Mingueza aos 14 minutos. Porém, a reacção parou por aí e o Real garantiu a vitória de 2-1.





+