Libolo aposta na permanência no Girabola

     Desporto           
  • Cuanza Sul     Segunda, 29 Abril De 2024    22h56  
Recreativo do Libolo (Girabola) - Arquivo
Recreativo do Libolo (Girabola) - Arquivo
Divulgação

Libolo – O presidente do Recreativo do Libolo, Luís Mariano Lopes Carneiro, reeleito para o quadriênio 2024/28, afirmou esta segunda-feira, na vila do Calulo (Cuanza Sul), que um dos objectivos é permanência no Campeonato Nacional de futebol “Girabola”.

Apesar do Recreativo do Libolo ocupar o 14º lugar da classificação da actual edição do evento nacional, com 15 pontos, afirmou à ANGOP, após a tomada de posse, que “o clube vai continuar a trabalhar para permanecer na primeira divisão.

Referiu que um dos principais compromissos do clube prende-se com a criação de projectos rentáveis para atrair investidores e angariar receitas para colmatar as dificuldades financeiras.

“É necessária a conjugação de esforços de todos os órgãos sociais do clube, numa busca permanente de mais patrocinadores e diversificar as fontes de receitas”, reiterou.

Relativamente ao novo ciclo para os quais foi reeleito, Luís Mariano terá como vice-presidentes para área de administração e finanças, João Pereira, já para o futebol, António Domingos,

Já conquistou quatro títulos com a modalidade de futebol no Girabola, designadamente nas  edições de 2011, 2012, 2014 e 2015 .

O Clube Recreativo Desportivo do Libolo, fundado a 14 de Agosto de 1942, está sediado na vila de Calulo, município do Libolo, província do Cuanza Sul.

IS/LC/MC





+