Sagrada Esperança desmente atraso salarial

     Desporto           
  • Lunda Norte     Quinta, 16 Novembro De 2023    21h35  
Sagrada Esperança (arquivo)
Sagrada Esperança (arquivo)
António Escrivão-ANGOP

Dundo - A direcção do Sagrada Esperança da Lunda Norte desmentiu, esta quinta-feira, informações sobre um suposto atraso salarial de três meses.

Reagindo à uma informação divulgada por um suposto site e nas redes sociais, que dava conta de que o clube deve três meses de salário aos jogadores, a direção do clube diz, em comunicado de imprensa,  não ter dívida com nenhum jogador e continuará a honrar esse compromisso.

"A fictícia e falaciosa informação somente cabe na cabeça do seu mentor, pela tamanha inverdade que encerra e é um facto que não nos surpreende, conhecendo os laços e paixões desportivas dos seus autores que, descontentes com o bom início da época do clube, pretendem nada mais que desestabilizar o grupo e o nosso bom nome", lê-se no comunicado.

Segundo a nota, à semelhança dos demais clubes angolanos,  o Sagrada Esperança também sofre os efeitos da crise financeira,  "mas ainda não atingiu a insolvência desesperadamente esperada por vós".

"O Sagrada Esperança está bem, estamos firmes e coesos, a direção tem feito o seu melhor e o grupo comandado por Roque Sapiri está a corresponder em busca dos nossos objetivos", sublinha a nota. 

Na presente época , o Sagrada Esperança conta com um plantel constituído por 32 jogadores nacionais e estrangeiros, para fazer face ao Girabola, Taça de Angola e Taça Nelson Mandela (competição Africana). HD

 





+