Sagrada Esperança desconhece sentença do TS

     Desporto           
  • Lunda Norte     Quinta, 10 Agosto De 2023    22h47  
Presidente do Sagrada Esperança, José Muacabolo
Presidente do Sagrada Esperança, José Muacabolo
ANGOP / Lunda Norte

Dundo - O presidente do Sagrada Esperança da Lunda Norte, José Muacabalo, disse que o clube desconhece qualquer sentença do Tribunal Supremo (TS), que o condena a pagar 21 milhões e 680 mil ao jogador Ndieu Massadila, na sequência do processo de conflito laboral movido pelo defesa-central.

Reagindo à sentença do TS, o responsável afirmou que o clube não foi notificado pelo órgão judicial , mas assegura que “se for verdade,  o advogado do clube vai reanalisar o processo, para posteriormente interpor um recurso”. 

"O jogador em causa havia tinha um contrato para jogar no Sagrada Esperança nas épocas de 2018/2019 e 2019/2020, tendo decorrido a primeira época sem quaisquer sobressaltos, mas no início da segunda época do contrato, em Setembro de 2019,  enquanto o plantel se encontrava concentrado em estágio na província de Benguela, ele não se apresentou, e nem justificou documentalmente os motivos da ausência”, frisou.  

Acrescentou que após várias diligências feitas pela direcção do clube no sentido de contactar o atleta, o mesmo só compareceu na cidade do Dundo no mês de Fevereiro de 2020, onde lhe foi instaurado um  processo disciplinar por abandono de trabalho, que culminou com o seu despedimento. HD
 





+