Sara Caetano reforça “formiguinhas” no provincial de Luanda

     Desporto           
  • Luanda     Quarta, 07 Abril De 2021    20h10  

Luanda - A basquetebolista angolana Sara Caetano, do clube Asvel Lyon de França, encontra-se no país e vai disputar cinco partidas do campeonato provincial sénior feminino de Luanda, em apoio a sua equipa de formação, “As formiguinhas do Cazenga”, apurou nesta quarta-feira a Angop.

Desde 2019 no exterior, a júnior que inicialmente esteve em Portugal e agora em França a estudar e a jogar aproveitará as férias para manter a forma desportiva, segundo o presidente do clube Nguabi Salvador.              

A sua participação na prova foi já solicitada junto da Federação Angolana de Basquetebol e da Associação da capital, aguardando-se por aval positivo de ambas instituições.    

Com as formiguinhas, equipa constituída maioritariamente por atletas juniores, Sara Caetano enfrentará a partir de domingo (dia 11) o 1º de Agosto Academia, Labomba (18), Interclube (19), 1º de Agosto (25) e Interclube B (28).    

Nesta primeira volta da competição, a equipa efectuou sete jogos e obteve apenas uma vitória diante do 1º de Agosto Academia.               

O Campeonato Provincial de Luanda conta com as formações do Interclube, Interclube B, 1º de Agosto, 1º de Agosto Academia, Desportivo do Maculusso, Formiguinhas do Cazenga e a estreante Labomba do Maculusso.  





Notícias de Interesse

+