Desportivo da Lunda Sul e Atlético do Bié empatam

     Desporto           
  • Lunda Sul     Sábado, 12 Junho De 2021    21h10  

Saurimo - O Desportivo da Lunda Sul empatou a um golo, este sábado,  com o Atlético do Bié, em jogo da quarta jornada da série C do zonal de apuramento ao Girabola2022, disputado no estádio das Mangueiras, em Saurimo.

O primeiro perigo da partida aconteceu aos 18 minutos por Dodo, que atirou a bola na trave da baliza dos “lundas”, aguarda de Anselmo.

Sete minutos depois, os forasteiros inauguraram o placar, por intermédio de Treco, resultado com que se foi ao intervalo.

Na segunda parte, assistiu-se a uma partida equilibrada, com as equipas a evidenciarem maior dinâmica na construção das jogadas, até que aos 55 minutos o Desportivo da Lunda Sul empatou com golo de Candú, após passe de Jaime.

Ao aproximar do fim as equipas pareciam querer jogar somente para o empate, pois abdicaram do ataque, facto que provocou descontentamento ao público, que preferiu abandonar o estádio quando faltavam ainda oito minutos para o final do jogo.

O Desportivo da Lunda Sul ocupa provisoriamente a primeira posição do grupo, com sete pontos, e o Atlético do Bié tem dois pontos no último lugar.

 

 

 





+