Selecção treina à porta fechada no Lubango

     Desporto           
  • Huíla     Terça, 05 Setembro De 2023    18h13  
1 / 2
Palancas Negras, no Lubango
Palancas Negras, no Lubango
Morais Silva - ANGOP
2 / 2
Palancas Negras, no Lubango
Palancas Negras, no Lubango
Morais Silva - ANGOP

Lubango – Ainda sem a presença de Zito Luvumbu, Rui Modesto, Depú, Milson e Ivan Cavalero, a Selecção Nacional de futebol realizou ao princípio desta noite, o seu primeiro ensaio no estádio Tudavala, palco do jogo com o Madagáscar, na quinta-feira.

O jogo é a contar para a 6ª jornada do Grupo E da fase de apuramento ao CAN´2023, na Côte d´Ivore.

Zito Luvumbu, Rui Modesto, Depú e Milson já estão em Luanda e são aguardados no Lubango, enquanto Ivan Cavalero, de acordo com fonte da FAF, não virá, por razões administrativas.

O treino da equipa nacional, inicialmente marcado por alongamentos, cinco minutos de corrida e toque com bola, foi testemunhado pelo governador Nuno Mahapi, tendo durado 1 hora e 15 minutos, mas foi fechado à imprensa, que teve, somente um quarto de hora para tirar imagens.

Na quarta-feira, o grupo regressa ao Tundavala para a última sessão e de seguida Pedro Gonçalves fala aos jornalistas para lançar o jogo.

No presente apuramento, o Grupo E é liderado pelo Ghana com nove pontos, em cinco jogos, seguido por Angola com oito, República Centro Africana com sete e Madagáscar com dois. MS





+