Soares lamenta falhanços e Sapiri exalta jogadores

     Desporto           
  • Huíla     Terça, 19 Outubro De 2021    18h08  
1 / 2
Mário Soares - técnico de futebol
Mário Soares - técnico de futebol
Morais Silva
2 / 2
Roque Sapiri faz história com o Sagrada Esperança
Roque Sapiri faz história com o Sagrada Esperança
Angop

Lubango – O treinador do Desportivo da Huíla, Mário Soares, culpou os seus jogadores e o árbitro Benjamim Andrade pela derrota (1-2) da sua equipa diante do Sagrada Esperança da Lunda Norte, hoje, terça-feira, no Lubango.

Falando no final do jogo realizado no Estádio da Tundavala, o técnico disse que o adversário “aproveitou duas ofertas” da sua defesa e os seus atacantes tiveram três oportunidades flagrantes para marcar, mas foram perdulários.

“Tivemos um adversário com quatro jogos a mais. O Sagrada não tem culpa dos nossos erros e os que mais alguém cometeu”, disse, em alusão ao ábritro de Benguela, que, na sua opinião, devia marcar um penálti a favor do Desportivo, aos 79 minutos, e validado um golo da sua equipa.

Já o técnico do campeão nacional, Roque Sapiri, sublinhou ter sido um jogo “escaldante e difícil” em que falharam muito, mas que valeram os três pontos.

Para ele, foi um “bom ensaio” para o jogo de sábado para as competições africanas, pois percebeu que vai ter que operar alterações, em função do que sucedeu no Lubango.

Com três jogos, o Desportivo soma quatro pontos, enquanto o Sagrada, com dois, chegou a igual pontuação.  





Notícias de Interesse

+