Desportivo da Lunda Sul aprimora-se para recepção ao Sagrada

     Desporto           
  • Lunda Sul     Terça, 01 Junho De 2021    16h58  
Sagrada Esperança no trilho do título - Arquivo
Sagrada Esperança no trilho do título - Arquivo
Pedro Parente

Saurimo – Domínio da bola, passes, remates e desmarcações marcaram, nesta terça-feira, a sessão de treino do Desportivo da Lunda Sul, visando o confronto das 15h00 de quarta-feira ante o Sagrada Esperança da Lunda Norte, para os oitavos-de-final da Taça de Angola em futebol.

Orientado pelo técnico Sérgio Traguil, o trabalho com duração de duas horas, realizado no campo das Mangueiras, em Saurimo, incidiu-se ainda no aprimoramento da condição física e uma “peladinha” com a equipa repartida em duas.

Quanto ao adversário, o Sagrada Esperança da Lunda Norte, chegou nesta segunda-feira, a cidade de Saurimo, estando prevista para esta tarde o treino de reconhecimento à relva do estádio das Mangueiras.

O Desportivo da Lunda Sul, estreante na competição, eliminou a Baixa de Cassanje, nos 16 avos-de-final (2-1), enquanto o Sagrada ficou isento daquela fase por ter sido finalista vencido da edição anterior.

O 1º de Agosto é o detentor do título, conquistado em 2019. Em 2020 não ocorreu a competição por força da Covid -19.

Em 39 edições realizadas desde 1982, o Petro de Luanda com 11 troféus é a formação mais titulada, seguido do 1º de Agosto, com seis.





+