Agricultores da Baía Farta expõem produtos em feira

     Economia           
  • Benguela     Quinta, 23 Setembro De 2021    18h01  
Produtos agrícolas (ilustração)
Produtos agrícolas (ilustração)
Joaquim Tomas

Catumbela – A comuna do Dombe Grande, município da Baía Farta, em Benguela, é palco, entre os dias 24, 25 e 26 deste mês, de uma feira de produtos agro-pecuários e do sector pesqueiro, soube hoje, quinta-feira, a Angop.

Numa iniciativa da administração municipal da Baía Farta, o evento visa dar a conhecer as potencialidades económicas daquela circunscrição da província de Benguela e prevê reunir mais de 100 expositores em três dias.

Segundo o director municipal da Agricultura e Pescas na Baía Farta, Pedro Candangongo, as condições objectivas estão criadas para a abertura, nesta sexta-feira, da denominada “Feira de Produtos do Mar e do Campo”.

Além dos produtores da Baía Farta e das suas comunas - Dombe Grande, Equimina e Kalohanga, o certame está igualmente aberto à participação dos agricultores das restantes localidades da província, de modo a fomentar a troca de experiência.

Pedro Candangongo acredita que, pelo número de participantes esperado, a actividade vai trazer outro alento aos produtores locais, na perspectiva de dinamizar a venda dos seus produtos junto da população.





Notícias de Interesse

+