Centro de documentação da CMC reabre ao público 

     Economia           
  • Luanda     Segunda, 15 Março De 2021    18h08  

Luanda - A Comissão do Mercado de Capitais (CMC) vai reabrir ao público, nesta segunda quinzena do presente mês de Março, o seu Centro de Documentação (CDMC).

A iniciativa visa motivar os estudantes do ensino médio e superior para a realização de visitas guiadas ao CDMC, anuncia a instituição no seu portal.

O objectivo é dar a conhecer também os serviços e produtos da biblioteca, apresentar o espaço que conserva a "Memória Institucional da CMC", bem como possibilitar uma maior interação com o público.

Com a reabertura do departamento, pretende-se também disponibilizar aos utilizadores, os recursos bibliográficos necessários à informação, investigação e ao estudo direccionado ao Mercado de Valores Mobiliários (MVM).

Através da sua biblioteca, a instituição vai viabilizar a consulta de todo o seu acervo, bem como informações credíveis e gratuitas que sirvam de auxílio na pesquisa e na elaboração de trabalhos científicos", lê-se na nota.

“As visitas serão realizadas em obediência às medidas de biossegurança decretadas pelas autoridades para conter a propagação da pandemia da Covid-19”, adianta a Comissão de Mercado Capitais na sua publicação.

Entretanto, as visitas serão mediante marcação prévia por parte dos interessados, para acessarem ao espaço às terças e quinta-feira, nas horas normais de expediente.

Para efeitos de visita ao CDMC está disponível o  email: agendamento.cmdm.gv.ao.





+