Delegação de Finanças de Luanda vai leiloar 839 motorizadas a 12 de Março 

     Economia           
  • Luanda     Quarta, 21 Fevereiro De 2024    19h18  
Mototaxistas
Mototaxistas
Foto Arquivo

Luanda - Oitocentos e trinta e nove (839) meios rolantes, entre motociclos e ciclomotores em desuso, começam a ser comercializados, a partir do dia 12 de Março, pela Delegação Provincial de Finanças de Luanda, a empresários do sector da metalurgia.

Trata-se de veículos motorizados apreendidos pelo Comando Provincial da Polícia Nacional de Luanda por violação dos preceitos do Código de Estrada e demais legislações afins em vigor, de acordo com o Edital 1/2024 do Ministério das Finanças.

Com efeito, os interessados devem remeter as propostas de compra à Delegação Provincial de Finanças de Luanda, localizado no Largo da Independência, Torres Dipanda, Edifício B, 4.º andar ou pelo e-mail sa.delegacao.luanda@minfin.gov.ao

Segundo o documento, as inscrições iniciaram a 23 de Fevereiro e vão decorrer até ao dia 07 de Março, ao passo que o leilão terá lugar no dia 12 de Março de 2024, das 9h00 às 15h00, estando os meios Motorizados no Parque da Polícia, no KM 30, município de Viana.

No comunicado a que a Angop teve acesso, a Delegação Provincial de Finanças de Luanda refere que os 839 meios são motociclos e ciclomotores para desmantelamento, por não reunirem condições de circulação na via pública e que ultrapassaram os 90 dias desde a data da apreensão.

O preço base da venda em hasta pública está fixado em 165.000.00 (cento e sessenta e cinco mil kwanzas) por tonelada, e os interessados podem observar os meios em causa nos cinco dias úteis anteriores à data limite de apresentação de propostas (6 de Março).

MDS

 

 





Notícias de Interesse

+