Terminaram inscrições para concurso público da Refinaria do Lobito

     Economia           
  • Luanda     Segunda, 27 Setembro De 2021    22h02  
Sede da Sonangol - petrolífera estatal
Sede da Sonangol - petrolífera estatal
Pedro Parente-ANGOP

Luanda- A Sociedade Nacional de Combustíveis (Sonangol) anunciou, esta segunda-feira, o encerramento, no dia 9 deste mês, das inscrições para o concurso público da Refinaria do Lobito.

Em nota de imprensa, a Sonangol adianta estar em fase de apresentação das propostas dos candidatos admitidos, que devem submetê-las em inglês ou português.

O pacote deve incluir um documento físico original e duas cópias, bem como uma cópia digital em Pendrive, contendo a carta com o resumo da proposta (conforme exemplar). No documento físico ou digital  deve conter as propostas técnica e financeira e o documentos de habilitação.

A petrolífera angolana informa que os documentos físicos devem ser enviados ao coordenador da comissão de avaliação do concurso da Refinaria de Lobito, até às 17h00 do dia 14 de Outubro. 

De acordo com a concessionária, por conta das  restrições impostas pela pandemia  da Covid-19, as propostas podem ser enviadas em formato digital, para o endereço electrónico da petrolífera estatal: lobitoref.project@sonangol.co.ao

 





Notícias de Interesse

+