Multinacional oferece formação a licenciados em finanças

     Economia           
  • Luanda     Segunda, 03 Maio De 2021    19h40  
Momento da assinatura de Acordo entre o Ministerio dos Transportes e a DP World para Concessão do Terminal Multiuso do Porto de Luanda (Arquivo)
Momento da assinatura de Acordo entre o Ministerio dos Transportes e a DP World para Concessão do Terminal Multiuso do Porto de Luanda (Arquivo)
Rosário dos Santos

Luanda – A multinacional DP World Luanda, empresa que gere e opera a concessão do Terminal Multiusos do Porto de Luanda, abriu nesta semana as candidaturas para a formação técnica de jovens licenciados e mestrandos em Finanças, Marketing e Engenharia.

 A acção da DP World Luanda, enquadrada no programa “Grow”, abrange também os licenciados e mestrandos em Recursos Humanos, Saúde, Segurança e Ambiente, Operações e Tecnologias de Informação, visando a integração dos jovens no mercado de trabalho.

Além da licenciatura ou mestrado, os candidatos devem ter a idade máxima de 25 anos, segundo uma nota de imprensa chegada à ANGOP esta segunda-feira.

De acordo com a nota, os interessados que preencham os requisitos solicitados poderão obter mais informações através da Jobartis, no link https://www.jobartis.com/empregadores/dp-world-luanda.

O documento explica que os candidatos vão ser seleccionados através de um rigoroso processo de entrevistas e testes, gerido por um parceiro local externo. Como parte do compromisso de inclusão e diversidade, a DP World encoraja jovens do sexo feminino a participar.

Os seleccionados para o estágio, que terá a duração de 18 meses, passarão algum tempo nos vários departamentos da DP World Luanda, designadamente na área Comercial, Engenharia, Operações e Tecnologias de Informação, com o objectivo de desenvolverem capacidades práticas e de negócio.

A DP World Luanda, uma das unidades de negócios da multinacional DP World, com origem no Dubai e um dos principais provedores globais de soluções logísticas inteligentes, abre esta oportunidade para potenciar os jovens com experiências no sector da logística, comércio e indústria.

Além do programa Grow, a DP World Luanda realiza ainda outros programas de formação e desenvolvimento de competências para os próprios colaboradores do Terminal Multiusos do Porto de Luanda.

A par da DP World Luanda, o Departamento de Recursos Humanos da Região do Médio Oriente e África tem um grande foco no desenvolvimento de jovens talentos em toda esta região.

A DP World Luanda iniciou as suas operações no Terminal Multiusos no Porto de Luanda a 1 de Março deste ano, depois de lhe ter sido atribuído por concurso público a concessão para um período de 20 anos.

 





+