Normalizada venda de energia no sistema pré-pago

     Economia           
  • Luanda     Segunda, 29 Abril De 2024    10h58  
Edifício da ENDE
Edifício da ENDE
Francisco Miúdo - ANGOP

Luanda – O serviço de vende de energia pré-pago, interrompido domingo no país, devido a uma avaria técnica, está já normalizado, informa, esta segunda-feira, a Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE).

Uma falha no sistema informático nacional havia originado a interrupção temporária da venda, em todo o território, nos canais presenciais e virtuais, nomeadamente ATM (Multicaixa), Internetbanking e Multicaixa Express.

Numa nota a que ANGOP teve acesso, a ENDE reitera sinceras desculpas aos clientes e apela a máxima compreensão pelos transtornos causados, bem como informa que o serviço de apoio ao cliente continua disponível 24h/24 horas, para garantir suporte técnico e demais esclarecimentos aos utentes.

Resultante da fusão dos activos das extintas EDEL e ENE, a ENDE tem como missão distribuir e comercializar energia eléctrica a nível nacional, no âmbito do Sistema Eléctrico Público (SEP) e em alta, média e baixa tensão, em regime de serviços públicos nos termos da Lei Geral de Electricidade e seus Regulamentos. VC

 





+