Quebra no sistema informático na base do atraso dos voos - esclarece a TAAG

     Economia           
  • Luanda     Segunda, 26 Fevereiro De 2024    14h38  
Avião da TAAG (Foto ilustração)
Avião da TAAG (Foto ilustração)
Nelson Malamba

Luanda – Uma avaria no sistema informático de gestão operacional da TAAG-Linhas Aéreas de Angola, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, provocou atrasos no embarque de passageiros com destino às cidades de Maputo (Moçambique), Cabo, Joanesburgo (África do Sul), Windhoek (Namíbia) e Lisboa (Portugal), entre às 5 e 11 horas de domingo, soube a ANGOP.

Segundo uma fonte da companhia de bandeira, os constrangimentos ocorrem devido a uma baixa temporária do sistema informático e que prontamente os técnicos resolveram ao final de quase cinco horas, restabelecido a normalidade e os passageiros embarcaram para os seus destinos.  

Pelo facto, a TAAG lamenta os constrangimentos e reitera o compromisso de proporcionar cada vez mais e melhores experiências de viagens aos seus passageiros, tornando os seus serviços mais ágeis e flexíveis.

A TAAG – Angola Airlines, fundada em 1938, actualmente voa para 12 destinos domésticos e 13 internacionais.

Além do transporte de passageiros, a sua frota realiza o transporte de carga, um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local.OPF/AC



Tags



+