TAAG apresenta programa gradual de voos

     Economia           
  • Luanda     Quinta, 16 Setembro De 2021    16h23  
Companhia angolana vai aumentar voos para África do Sul e Portugal
Companhia angolana vai aumentar voos para África do Sul e Portugal
Francisco Miúdo

Luanda - A TAAG - Linhas Aéreas de Angola, apresentou uma nova planificação comercial de voos internacionais em três fases, que vigora a partir do dia 21 Setembro do corrente ano, para nove destinos, entre África, América e Europa.

A nova planificação, segundo o documento que a ANGOP teve acesso esta quinta-feira, enquadra-se na retoma gradual dos voos internacionais da companhia.

De acordo com a planificação, na primeira fase, a partir do dia 21 de Setembro, a frequência semanal dos voos vai para as cidades africanas, isso é, Joanesburgo a terça-feira, Lagos a Segunda-feira, São Tomé ao sábado, Cape Town ao domingo e no dia 30 do mês em curso, a partida para a capital de Moçambique, Maputo, a quinta-feira.

Ainda nesta fase, Lisboa (Portugal) recebe, a partir de 24 de Setembro, o reforço de mais uma frequência a sexta-feira, que se junta às operações de quarta e de domingo.

Para a segunda fase, com início a 5 de Outubro, a TAAG vai manter dois serviços para a cidade de São Paulo (Brasil) as terças e as quintas-feiras, Joanesburgo passa a contar com duas frequências semanais a terça e a quinta-feira, Lagos igualmente passará para dois serviços segundas e sexta-feiras.

Para a cidade de Kinshasa, uma frequência semanal ao domingo, a partir de 10 Outubro de 2021.

Já na terceira e última fase, a partir do dia 11 de Outubro próximo, Maputo contará com duas frequências a segunda e a quinta-feira e a capital namibiana, Windhoek igualmente com duas frequências a segunda e quinta-feira.

Cape Town passará a contar com duas frequências a terça e ao domingo e a capital da República Democrática do Congo terá igualmente duas frequências, ao domingo e quinta-feira.





+