ANGOP entre os órgãos distinguidos na feira de produção

     Economia           
  • Zaire     Segunda, 20 Setembro De 2021    14h14  

Soyo – A Agência Angola Press (ANGOP) foi distinguida com um diploma de mérito, pela brilhante cobertura da 2ª edição da feira de produção realizada na cidade do Soyo, província do Zaire.

Mereceram ainda  distinções, a empresa Edições Novembro, proprietário do Jornal de Angola, a emissora local da Rádio Nacional de Angola, Televisão Pública de Angola e repórteres de imagens ligados à outras empresas privadas.

Falando após a entrega dos galardões, a  vice-governadora do Zaire para o sector político, económico e social do Zaire, Fernanda Sumbo Guerra, destacou o trabalho desenvolvido pelos referidos órgãos de comunicação social na divulgação do certame.

O responsável das Edições Novembro, Victor Mayala, enalteceu o gesto que, na sua opinião, motiva os jornalistas a continuarem a desempenhar o seu trabalho com muita responsabilidade e profissionalismo em prol do crescimento do país.

Participaram na feira de produção, que decorreu de 16 a 18 deste mês, 131 empresas de diversos ramos da actividade produtiva e de prestação de serviços.

 

 





+