ENSA apresenta seguro "Saúde Jovem" na Expo-Huíla

  • Mais de 50% do capital social da maior empresa de seguros do país está à venda
Lubango – A Empresa Nacional de Seguros de Angola (ENSA) apresentou este domingo, na maior bolsa de negócios do centro e sul de Angola, a Expo-Huíla, um novo produto, o “Seguro Jovem”, ligado à Saúde para esse grupo.

O produto comporta três planos de co-pagamento para o grupo etário dos dez aos 25 anos.

Em declarações à Angop, o chefe de Departamento de Marketing Operacional e Comunicação da ENSA, Juelson Valente, disse que os planos de seguro de saúde, que se designam "TOP", "MAIS" e "FIXE", apresentam uma variedade de coberturas a um custo mais baixo.

Conforme a fonte, sem avançar custos, esse novo produto coloca à disposição dos segurados uma rede de prestadores preferenciais, que darão respostas às principais preocupações de saúde desse grupo etário, bem como dos seus tutores e progenitores.

Por outro lado, Juelson Valente, frisou que outra novidade trazida na Expo-Huíla é a promoção do produto máquinas e equipamentos, tendo em conta o lema da feira "O futuro está no campo", desta feita destinado a empresas.

Também, segundo a fonte, foi apresentado os seguros para automóveis, para atender questões como assistência em estrada, com cobertura de reboque, assistência em viagem, com cobertura à Covid-19, acidentes de trabalho, transportes de mercadorias, entre outros.

A 28ª Edição da Expo-Huíla, com 250 expostores, encerra este domingo.

 

O produto comporta três planos de co-pagamento para o grupo etário dos dez aos 25 anos.

Em declarações à Angop, o chefe de Departamento de Marketing Operacional e Comunicação da ENSA, Juelson Valente, disse que os planos de seguro de saúde, que se designam "TOP", "MAIS" e "FIXE", apresentam uma variedade de coberturas a um custo mais baixo.

Conforme a fonte, sem avançar custos, esse novo produto coloca à disposição dos segurados uma rede de prestadores preferenciais, que darão respostas às principais preocupações de saúde desse grupo etário, bem como dos seus tutores e progenitores.

Por outro lado, Juelson Valente, frisou que outra novidade trazida na Expo-Huíla é a promoção do produto máquinas e equipamentos, tendo em conta o lema da feira "O futuro está no campo", desta feita destinado a empresas.

Também, segundo a fonte, foi apresentado os seguros para automóveis, para atender questões como assistência em estrada, com cobertura de reboque, assistência em viagem, com cobertura à Covid-19, acidentes de trabalho, transportes de mercadorias, entre outros.

A 28ª Edição da Expo-Huíla, com 250 expostores, encerra este domingo.