Minint aposta na melhoria da comunicação institucional

Uíge - Técnicos dos gabinetes de Comunicação Institucional e Imprensa da Delegação Provincial do Ministério do Interior do Uíge foram capacitados em matérias de jornalismo para melhorar o sistema comunicacional da corporação.

Promovido pela Delegação Provincial do Minint do Uíge, a acção formativa, que encerrou hoje, sexta-feira, durou cinco dias e participaram do curso 20 técnicos do sector.

Na formação, os participantes abordaram temas como a “Comunicação Social e sua evolução”, “Técnicas de Redacção”, “Notícia e sua Estrutura”, “Reportagem”, “Pauta Jornalística”, “Web Jornalismo”, “Imprensa Digital e Redes Sociais”, entre outros assuntos.

Ao intervir no acto de encerramento do evento, o delegado provincial do Minint do Uíge, Lourenço Quina, recomendou aos formandos a colocarem em prática os conhecimentos adquiridos na formação para a melhoria da imagem da instituição e prestarem serviço com mais qualidade à sociedade.

Reafirmou a aposta do Minint na contínua capacitação dos efectivos para facilitar o seu desempenho, assim como tornar mais clara e eficaz as orientações e conselhos dirigidos aos membros da corporação e à população, respectivamente.

 

 

 

Promovido pela Delegação Provincial do Minint do Uíge, a acção formativa, que encerrou hoje, sexta-feira, durou cinco dias e participaram do curso 20 técnicos do sector.

Na formação, os participantes abordaram temas como a “Comunicação Social e sua evolução”, “Técnicas de Redacção”, “Notícia e sua Estrutura”, “Reportagem”, “Pauta Jornalística”, “Web Jornalismo”, “Imprensa Digital e Redes Sociais”, entre outros assuntos.

Ao intervir no acto de encerramento do evento, o delegado provincial do Minint do Uíge, Lourenço Quina, recomendou aos formandos a colocarem em prática os conhecimentos adquiridos na formação para a melhoria da imagem da instituição e prestarem serviço com mais qualidade à sociedade.

Reafirmou a aposta do Minint na contínua capacitação dos efectivos para facilitar o seu desempenho, assim como tornar mais clara e eficaz as orientações e conselhos dirigidos aos membros da corporação e à população, respectivamente.